Cód: 6345

Apartamento na planta na Praia de Palmas - Governador Celso Ramos - SC

Gov. Irineu Bornhausen - 44 - Palmas - Governador Celso Ramos/ SC
R$ 2.116.000,00 - Venda

R3-52.743

Com uma localização privilegiada e aproximadamente 5 minutos a pé da Praia de Palmas, o MVillage Jardim está muito próximo também de todo o comércio local.

O empreendimento é perfeito para quem busca exclusividade e sofisticação!
Sua área de lazer foi totalmente pensada em proporcionar qualidade de vida em todas as estações do ano, conta com piscina adulto e infantil, salão de festas decorado, spa externo e interno, sala de jogos, academia, espaço kids, playground externo, fire place e bike share.

Além dessa ampla área de lazer que possui mais de 1.000m² o MVillage possui um alto padrão de acabamento e rentabilidade: alto potencial de valorização.

Esse apartamento em especial, possui 191,57m² de área privativa, fazendo com que o imóvel seja amplo e bem dividido, perfeito para você que gosta de tirar aquele lazer e comemorar datas e momentos especiais com familiares e amigos, conta com 03 dormitórios sendo 01 suíte + terraço, 01 banheiro social, vaga de garagem dupla para um maior conforto e hobby box.

Está esperando o que para garantir a chave para seus momentos de descanso e qualidade de vida? Agende uma visita agora mesmo.

Registro de incorporação: R3-52.743

Água Quente

Ar Condicionado

Área de Serviço

Banheiro Social

Churrasqueira

Cozinha

Espera para Split

Hall

Piscina

Sacada

Sacada com Churrasqueira

Sala de Jantar

Sala de TV

Terraço

Bicicletário

Elevador

Entrada de Serviço

Espaco Gourmet

Estacionamento

Gás Central

Interfone

Piscina Coletiva

Piscina Infantil

Playground

Espaço Fitness

Salão de Festas

Sala de Jogos

Sauna Coletiva

Spa

Deseja fazer uma visita online?

Visualizações

148 pessoas viram esse anúncio.

Podem lhe interessar

X

Tour 360º

X

Tour 360º