Cód: 7251

Cobertura com Vista Panorâmica e Hidromassagem - Entrega em Dezembro de 2027 | Palmas, Governador Celso Ramos SC

Das Paneiras - 2 - Palmas - Governador Celso Ramos/ SC
R$ 2.299.900,00 - Venda

Incorporação R.6-60.226

Cobertura com 151,4m² de área privativa, distribuída em 3 suítes, banheiro social e amplo terraço privativo com hidromassagem e vista panorâmica para o mar.

O empreendimento destaca-se pela arquitetura moderna, acabamento de alto padrão e localização privilegiada. São 9 pavimentos com apenas 5 unidades por andar, em opções de 2 e 3 dormitórios, sendo 1 suíte.

A área comum oferece dois pavimentos de garagem, hall de entrada mobiliado e decorado, além de um rooftop exclusivo com piscina, salão de festas e uma vista deslumbrante. Para ainda mais exclusividade, o residencial conta com apenas duas coberturas, ambas com terraço privativo e hidromassagem.

Entrega prevista para dezembro de 2027. Condições especiais de lançamento com entrada facilitada e parcelamento direto com a construtora em até 84 vezes.

Garanta sua unidade com a equipe REALBIZ e viva com conforto, exclusividade e vista para o mar.

Área de Serviço

Banheiro Social

Churrasqueira

Cozinha

Espera para Split

Hidromassagem

Hall

Piso em porcelanato

Terraço

Vista para o Mar

Vista Panorâmica

Aquecimento Central

Circuito de TV

Condomínio Fechado

Elevador

Empresa de Monitoramento

Espaco Gourmet

Estacionamento

Gás Central

Interfone

Piscina Coletiva

Porteiro Eletrônico

Salão de Festas

Terraço Coletivo

Deseja fazer uma visita online?

Podem lhe interessar

X

Tour 360º

X

Tour 360º