Cód: 7250

Lançamento com 94,30m² | Apartamento com 3 dormitórios em Governador Celso Ramos SC

Das Paneiras - 2 - Palmas - Governador Celso Ramos/ SC
R$ 1.239.900,00 - Venda

Incorporação R.6-60.226

Um empreendimento com arquitetura moderna, acabamento de alto padrão e localização privilegiada. São 9 pavimentos com apenas 5 unidades por andar, em opções de 2 e 3 dormitórios, sendo 1 suíte.

O residencial conta com dois andares de garagem, hall de entrada mobiliado e decorado, além de um exclusivo rooftop com piscina, salão de festas e vista panorâmica. Para ainda mais exclusividade, oferece duas coberturas com terraço privativo e hidromassagem.

Esse apartamento oferece amplitude e praticidade. São três dormitórios, sendo uma suíte, além de banheiro social, sacada com churrasqueira a carvão, uma vaga de garagem privativa e hobby box, garantindo mais.

Entrega prevista para dezembro de 2027.
Condições especiais de lançamento: entrada facilitada e parcelamento direto com a construtora em até 84 vezes.

Garanta sua unidade com a equipe REALBIZ.

Área de Serviço

Banheiro Social

Cozinha

Espera para Split

Hall

Piso em porcelanato

Sacada com Churrasqueira

Aquecimento Central

Circuito de TV

Condomínio Fechado

Elevador

Empresa de Monitoramento

Espaco Gourmet

Estacionamento

Gás Central

Interfone

Piscina Coletiva

Porteiro Eletrônico

Salão de Festas

Terraço Coletivo

Deseja fazer uma visita online?

Podem lhe interessar

X

Tour 360º

X

Tour 360º