-
Área total 420,00 m2
-
Área Privativa 265,00 m2
-
Dormitório 3
-
Banheiro 4
-
Vaga 2
-
Suíte 1
Linda casa mobiliada com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, 4 banheiros, e 265 m² de área privativa, localizada na encantadora Praia de Palmas. Com um projeto amplo e moderno, esta residência oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo.
Na parte inferior, desfrute de uma sala ampla com pé-direito alto em dois ambientes (estar e jantar), lavabo, cozinha americana equipada e área de serviço prática. Na parte superior, área íntima com todos os quartos com sacada e um banheiro auxiliar.
O lazer é um destaque: churrasqueira, forno a lenha, uma linda piscina, banheiro auxiliar e um pátio arborizado com palmeiras e gramado. A casa conta ainda com 2 vagas de garagem, acabamento em porcelanato, ar-condicionado nos quartos e uma localização privilegiada, a apenas 350 metros da praia.
Localizada em uma das praias mais valorizadas de Governador Celso Ramos, conhecida pelo turismo e oportunidades de investimento, essa é a oportunidade que você esperava.
Não perca essa chance! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto o seu novo lar!
Outras características
Água Quente
Ar Condicionado
Área de Serviço
Banheiro Social
Churrasqueira
Copa
Cozinha Americana
Espera para Split
Estar Íntimo
Lavabo
Mobiliado
Piscina
Piso em porcelanato
Quintal
Sacada
Sala com Armários
Sala de Jantar
Sala de TV
Split
Deseja fazer uma visita online?
