Cód: 5690

Cobertura na planta na Praia de Palmas - Governador Celso Ramos - SC

Av. Irineu Borhausen - 44 - Palmas - Governador Celso Ramos/ SC
R$ 1.323.000,00 - Venda

Cobertura na planta na Praia de Palmas - Governador Celso Ramos - SC

Com uma localização privilegiada e aproximadamente 5 minutos a pé da Praia de Palmas, o MVillage Jardim está muito próximo também de todo o comércio local.

O empreendimento é perfeito para quem busca exclusividade e sofisticação, com apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios com opções de 44 m² a 191 m², diferentes metragens, mesmo padrão MTF.

Sua área de lazer foi totalmente pensada em proporcionar qualidade de vida em todas as estações do ano, conta com piscina adulto e infantil, salão de festas decorado, sala de jogos, academia, espaço kids, playground externo, fire place, bike share e muito mais.

Além dessa ampla área de lazer que possui mais de 1.000m² o MVillage possui um alto padrão de acabamento e rentabilidade: alto potencial de valorização.

Condições de pagamento: Entrada de 10% facilitada em 3 parcelas. Saldo em 130x direto com a construtora.

Registro de incorporação: R3-52.743

Andar do Apto: 4

Banheiro Social

Churrasqueira

Espera para Split

Conservacao Imovel: Otimo

Sacada

Sacada com Churrasqueira

Salas: 1

Bicicletário

Elevador

Espaco Gourmet

Piscina Coletiva

Playground

Sala Fitness

Salão de Festas

Sala de Jogos

Sauna Coletiva

Deseja fazer uma visita online?

Visualizações

107 pessoas viram esse anúncio.

Podem lhe interessar

X

Tour 360º

X

Tour 360º