-
Área total 95,15 m2
-
Área Privativa 81,50 m2
-
Dormitório 3
-
Banheiro 2
-
Vaga 1
-
Suíte 1
Apartamento mobiliado na Praia de Palmas - Governador Celso Ramos - SC
A oportunidade perfeita para investir ou morar em uma das melhores praias do litoral catarinense!
O Residencial Aldebaran é destaque por sua localização privilegiada e arquitetura diferenciada. Cada detalhe no empreendimento foi projetado para o seu conforto e bem-estar, o mesmo conta com hall de entrada decorado e mobiliado, elevador, câmeras de monitoramento e uma área de lazer completa com salão de festas e piscina.
Localizado a 2 minutos de caminhada da encantadora Praia de Palmas, uma das melhores praias do litoral de Santa Catarina, em Governador Celso Ramos. Lugar totalmente paradisíaco e com índice de desenvolvimento constante.
Esse apartamento em especial é todo mobiliado, conta com cômodos amplos perfeito para acomodar a família, possui sala de estar e cozinha integradas, área de serviço, ampla sacada com churrasqueira à carvão, 03 dormitórios sendo 01 suíte com sacada, além da vaga de garagem coberta e hobby box para guardar seus objetos.
Outras características
Aquecimento Elétrico
Ar Condicionado
Área de Serviço
Armários Embutidos
Banheiro Social
Cerca Eletrificada: Não
Churrasqueira
Cozinha
Cozinha Planejada
Dormitório com Armários
Espera para Split
Mobiliado
Sacada
Sacada com Churrasqueira
Sala
Split
Vista para o Mar
Infraestrutura
Churrasqueira Coletiva
Circuito de TV
Condomínio Fechado
Elevador
Espaco Gourmet
Estacionamento
Gás Central
Interfone
Jardim
Piscina Coletiva
Porteiro Eletrônico
Salão de Festas
Deseja fazer uma visita online?
Visualizações
428 pessoas viram esse anúncio.